sábado, 6 de novembro de 2010

Renovo!!!




Ultimamente venho adorando muito o meu Amado Jesus com uma canção que diz assim:

"Te dou minha fidelidade...
Entrego TUDO a Ti meu Rei...
Num voto que o mundo nunca entenderá...
Lealdade a Ele é tudo.
E eu serei TEU, e Tu será meu...
Entrego TUDO meu amado!!!!"

No começo, eu apenas cantava essa música, me preocupando com técnicas, arranjos, voz, essas coisas... Mas eu não sentia a verdadeira essência que essa canção tem.
No primeiro ensaio foi um desastre!! Que decepção que eu fiquei! Sério mesmo, eu fiquei muito triste.
A partir desse dia, comecei a falar com Deus e a questionar se era pra mim realmente cantar aquela canção. Então Deus começou a me tratar e a me mostrar a essência que esse "poema" traz.

Puuts... pensa gentee... essa música fala que "entregamos tuuuuudo a Deus".. então quando cantamos ela, temos que estar prontos para fazer o que a música fala!!! E foi aí que Deus falou comigo...

Nossa, como é bom ouvir a voz de Deus... saber que Ele está nos vendo, e pronto para estender a mão para socorrer!
Em um dos meus momentos de oração no meu cantiinho (meu quarto), Deus falou profundamente no meu coração e começou a me mostrar muitas coisas que eu não conseguia enxergar mais... Deus começou a revelar a sua glória ali mesmo, no meu cantiinho!

Então passei a cantar a música sentiindo de verdade o que eu estava dizendo..
Ahh mas que mudança kkkkk
Ainda não sou boOa pra cantar ela.. mas agora sim posso me preocupar com técnicas e arranjos kkkk porque a essência eu já encontrei!!!

Nesses dias de festa na Igreja (para quem ainda não sabe, a Igreja de Cristo - Tancredo Neves, está comemorando 3 anos de Ministério... e a festa dura apenas 8 dias rs) Deus tem me renovado.. Ele tem escutado o meu clamor por um RENOVO de Deus... e posso dizer com alegria no meu coração... que Deus está me renovando, e eu posso ver novamente a sua Glória!!!

Agora muitos devem estar se perguntando o que a música tem haver com o meu Renovo...
Então digo a vocês que esse renovo começou através dessa música!!!!

Deixo de presente para meus queridos leitores, o vídeo dessa incrível canção:



bjinhus para todos!!!
Que Deus abençoe todos nós!!!!


2 comentários:

  1. Passei por aqui e li...rsrsrsr...
    Bjins om mui karim...t+

    ResponderExcluir
  2. Que boooooooommmm! De pensar que eu que plantei a sementinha dessa musik hein hein? kkkkk...
    Mas sempre amei essa cnção, ela tem muito a ver com meus propósitos e com a causa que defendo, e fico muuuuuuuito orgulhosa de ver vc cantando cada dia melho (ela é minha amiga gente)...

    Que Deus continue te usando cada dia mais e mais Bruuuu

    bjim!

    ResponderExcluir