terça-feira, 12 de outubro de 2010

Poucas palavras...


Uma Nova Hitória Deus tem pra mim...

Um novo tempo Deus tem pra mim...


Quem convive comigo sabe da grande novidade que está me fazendo tão bem!!!!! E agradeço muuuuuuito a Deus (quando digo muuito, é muuuuuuuuuuito mesmo rs)... Deus colocou um anjiinho na minha vida... uma pessoa muito especial.. Nusss... que responsa viu kkkkk.. junto com esse anjinhu veio um caminhão de responsa!!!! Mas Deus sabe o que faz... Minha vida pertence a Ele.. então apenas ando no caminho que Deus me coloca!!!

bjinhUs pra todos!!!!
Fiquem com Deus!!!

6 comentários:

  1. Gracinhaaa gente!
    Eu sei o que éeee! Eu sei quem éeee!
    E uhuuuu por issooooooo!
    Beijos duplos (pode ser? anquilo?)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm...Que anjinho é esse? fiquei curioso agora....hehehhe...Que esse anjinho faça vc mui feliz...
    Te gosto muito nina...Bjins com mui karim...T+

    ResponderExcluir
  3. Será que é o q estou pensando? "S2"
    Se for... PARABÉNS!!!! vc merece ser mto feliz!!

    Bjos do seu "outro" anjo. kkkk

    ResponderExcluir
  4. Ihhhhhh eu também sei quem é....
    Baby ele não é xato não uai!
    Agora é seu Cunha....é da família!
    Beijos... estarei sempre torcendo pela felicidade de vcs! Beijos Mamy

    ResponderExcluir