quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Saudades!

Puuts... hoje me bateu uma saudades de uma época inesplicavelmente BOA!!!
A palavra BOA nessa frase significa: felicidade, alegria, amor, união, paz, cumplicidade, aliança, unçãoo (muita unção), e juntando tudo podemos ter a palavra: AMIZADE!!!!!!!
Muitos criticaram (e injustamente criticam ainda...) mas podem dizer o que for, esse momento a qual me refiro foi um dos melhores da minha vida.
Sabe o que é estar mal mas não permanecer por muito tempo porque pessoas fieis e amigas não deixarem você entristecer?! POis é.. era assim!!!!
Eu sabia apenas sorrir.. tinha apenas alegrias.. momentos que ficarão guardados para sempre!!!! Inesquecíveis de verdade!
Sabe aquelas histórias que a gente vai guardar para contar para nossos netos??? Tenho demais!!!
Graças a pessoas especiais.. anjos que Deus me deu de presente!!

Lágrimas caem hoje do meu rosto, mas não são de tristeza! São de alegrias por Deus ter me dado a grande oportunidade de conhecer essas pessoas.. de um dia ter feito parte da vida de cada um.

O tempo passa, e infelismente algumas pessoas tomam caminhos diferentes.. decisões diferentes.. e amizades diferentes!
Mas uma amizade de verdade NUNCA É ESQUECIDA!!!!
POdemos não ser mais os cinco amigos inseparáveis.. que onde um ia os outros quatro estavam... se um chorava, os outros não choravam juntos, mas começavam a fazer graça para não ter tristeza mais... Mas a amizade em nossos corações ainda existe.. o carinho, amor e zelo pela vida um do outro.. AINDA EXISTE!

Deixo agora um video que nos acompanhou por muitas idas ao monte, muitas rodas de música.. etc.. sempre esteve conosco!


Muito Obrigada aos XanGuEs!!! >> Barbi (Xangue B²) , Marcos (Xangue M), Diogo (Xangue D) e Fabrício (Xangue F)... E aos Pais dos XanGues: Paistor Wanderley e Mãestora Claudia!!! Obrigada por TUDO!!! Vocês são demais! SEMPRE SERÃO IMPOSSÍVEIS DE ESQUECER!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário