segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Miinha Mãestora!!!! rs


Hoje é um post mais que especial!!!!
É para minha querida mãeziinha!!!
Louvo a Deus demais pela vida dela.. é gentee.. é ela mesmo ...
É a Pastora Claudia!!!!!!
Gente.. amoO demais essa pessoa que Deus colocou em minha vida!
Isso é que posso chamar de presentaaaçõ de Deus!

A Pastora Cláudia pra mim é mais do que especial!
Ela é minha mãe, que está sempre ao meu lado pra me dizer o que é certo e o que é errado... o que posso e o que não posso fazer... e essas coisas que mãe faz.. fala que estou bonita, quer cuidar da minha aparência, quer que eu me cuide.. quer um genro legal e que me faça feliz rsrs!!!
Ela também é minha amiga que eu posso contar meus segredos, posso compartilhar tudo que se passa comigo, porque sei que pode ser a coisa mais boba do mundo, mas ela vai ouvir com toda atenção possível! E se realmente for muuuuito bobo o que eu contar.. ela rii!!! kkkk rii muito kkkk!!!
Ah.. e ela é minha Pastora kkk.. já ia me esquecendo rs...
depois de tantas funções na minha vida, ela ainda tem que me aguentar como discípula rs!!!
Nossa, e sempre me pergunto: "Como a senhora me aguenta?"
Porque realmente, eu não sei como ela consegue me aguentar kkkk com meus enjôos, com meus bicos, com meus dramas .. etc etc etc...

Para terminar.. quero dizer que serei eternamente grata a Ela, minha mãezinha, por tudo que ela me deu, toda alegria que me proporcionou, e todos os sonhos que me ajudou a realizar!!! Muito Obrigada .. amoO demais a Senhora!
(o cabelo era igualzinho neh? rs)

aaaahhhhhhh sem esquecer do mais importante!!!!:
"PARABÉNS PRA VC.. NESSA DATA QUERIDA..
MUITAS FELICIDADES... MUITOS ANOS DE VIDA!!!
VIVA A PASTORA CLÁUDIA... VIVAAAAAAA \o/ \o/ \o/

3 comentários:

  1. Que lindas essas palavras.... amo muito vc também
    e sinceramente não sei como é que eu te aguentooooooo.... kkkkkkkkk
    Beijos e obrigada por tanto amor.....

    ResponderExcluir
  2. Ah! Esse recadinho ai é meu da mamy

    ResponderExcluir