quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Profissão que estou AMANDO...

Enquanto estou aqui em casa, fechando notas para o conselho de classe amanhã..
me passou pela cabeça compartilhar com vcs as minhas alegrias (e stress de vez enquando) de cada dia rs...
No começo eu pensei que não iria conseguir.. mas se Deus me colocou nesse lugar, é pq
é o melhor.. e eu acredito que seja vontade de Deus..
Cada dia q passa amoO mais e mais a vida de cada anjiinho desses..
Olhem com cariinho e me ajudem em oração por eles, pq todos precisam..
são crianças carentes d+.. e a maioria vem de famílias sem religião.. sem contato algum
com Deus.. Acredito que meu dever é bem maior do que ensinar o ABC pra eles..
e estou pregando a cada dia o amoOr de Deus para eles..












Presente de Deus para minha vida...


Um comentário: