sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Diário de uma Adoradora!

Como o nome do blog já diz: Diário de uma Adoradora..
então hoje farei valer esse nome!!! (rs)

Hoje estou sentindo aquela vontade de desabafar.. de gritar.. de correr sem rumo..
alguém aii já sentiu uma dessas vontades? (duvido que alguém irá levantar a mão para o pc.. e se levantar vai rir sozinha (o).. até alguém pensar que ta doido (a) .. rs heim.. mas isso não vem ao caso rs..)
Como eu ia dizendo.. sobre minhas vontades malucas..
eu queria mesmo gritar bem alto e declarar meu amor por uma pessoa muito especial
e que tem zelado por mim a todo instante..
seu nome é JEEEESUUUUUUUUUUUUUUS!!!!

Ontem anoite (23/09/10) aconteceu algo muuito liindo.. (que também não vem ao caso rs)
mas o que importa é que aconteceu .. e que mudou muita coisa..
ontem busquei muuito INTIMIDADE com meu AMOR... JESUS CRISTO!!!
E tenho certeza que um pouco mais de intimidade eu conquistei.. pq o meu
amor é muito misericordioso.. e me amaaaa d+!!!

Só tenho a declarar o meu amor por Jesus...
o meu amor e gratidão a Ele é um sentimento sem medida..

E tem uma música que tem falado muito comigo nos ultimos 21 dias (rsrs durante a Campanha de Daniel, pq eu ouvia ela todo dia")..

Intimidade Contigo
Léo Fonseca e Mariana Valadão

Quero Ter Intimidade Contigo,
Me envolver em Tua Presença Senhor.
Quero Ter Intimidade Contigo,
Me envolver em Tua Presença Senhor.

Te abraçar e Tocar em Teu Rosto,
Faz-me ouvir Tua Voz, Tua Doce Voz, Jesus!!!

Abra os meus olhos, quero Te Ver,
E os meus ouvidos pra Te Ouvir.
Quero ser Livre, Pra Te Adorar,
E conquistar Teu Coração.

Que a Minha adoração,
Conquiste o Teu Coração...

Cada vez que eu ouvia essa música, Deus falava comigo de uma forma diferente!
No ultimo dia da Campanha (dia 21/09/10), quando essa música começou e eu comecei a cantar ela, a presença de Deus foi tão impactante que eu desmoronei a chorar... mas foi muito bom
sentir a presença de Deus da forma que senti..


Obrigada Senhor.. por tudo que o Senhor me proporcionou durante essa Campanha!!!
Louvo a Deus por todas as pessoas que me acompanham, por todos os anjos que chamamos de amigos... Muito Obrigada meu Deus!!!


Será que alguém vai ler um post desse tamanho???
Deixo a pergunta no ar kkkkk!!!
bjOs para todos!

4 comentários:

  1. Eu liiiiiii kkkkkkkkkkkkk

    Léo Fonseca me deve uma por divulgar suas canções hahahahaha...

    Post lindo lindo lindo - Ô minino lindo

    Ps.: algumas partes deixam seus leitores curiosos sabia? kkkkk

    Bjitos

    ResponderExcluir
  2. Essa é a intenção.. deixar as pessoas imaginarem kkk... curiosas kkkk...
    Mas muito obrigada por ler.. que Deus te abençoe Renatiinha..
    bjOs

    ResponderExcluir
  3. Ta aprendendo comigo he? Não pode deixar as pessoas curiosas não...
    Bjins com karim nina....aauuuuaa...
    fique na paz...+

    ResponderExcluir
  4. Eu tb liii... e amei!...

    Bjo Bruninha...

    ResponderExcluir