domingo, 19 de setembro de 2010

Deixa Deus Reinar!!!

Chega um momento na vida que parece que estamos em uma encruzilhada, tendo que tomar a decisão de qual caminho tomar.. e essa decisão pode mudar totalmente a sua vida. Nesse momento estaremos determinando em nossa vida se vamos retroceder, paralisar ou romper (a ultima é a melhor e mais complicada rs..

Vocês devem ter pensado de imediato na alternativa ROMPER.. Mas digo para vocês, "meus queridos leitores" (quem vê pensa que tenho kkkk) que as duas primeiras alternativas são bem mais fáceis e sinceramente temos a tendência de optar por uma delas, mesmo já tendo condenado estas mesmas decisões na vida de uma outra pessoa.

Mas quando é que decidimos romper se os nossos instintos básicos sugerem outra coisa?

A resposta é: Quando buscamos a Deus em oração!

Você só vai romper na sua vida se corresponder àquilo que Deus falar. Se você deixar Ele reinar, se amar mais a vontade do nosso Pai Celeste do que a você mesmo.

Aproveitando a Campanha de Daniel e meditando nesse post, eu lembrei de uma situação que Daniel passou... Quando Daniel soube que foi proibido orar a Deus. O que ele fez? E o que ele poderia fazer?

Ele podia retroceder em sua fé, parar de orar, o que era mais fácil, cômodo e não exigia nenhum desafio. Mas a Bíblia fala que ele continuou buscando a Deus. Daniel desejou romper, e eu acredito que uma das primeiras coisas que ele fez ao buscar a Deus foi orar para ouvir o que Deus queria que ele fizesse.

Eh galera... Deus queria que ele continuasse orando três vezes ao dia como fazia até então, mesmo sabendo que Daniel seria levado a Cova dos Leões se fizesse isto. Deus sabia qual seria a condenação de Daniel se ele decidisse por romper.

Mas se alguém acha que Deus é injusto ou sem amor por causa disso está enganado.... Deus tinha um plano na vida de Daniel, mas ele iria precisar passar pela prova de buscar a Deus mesmo quando era proibido.

Hoje em dia, temos pequenas e grandes situações onde Deus apresenta oportunidade de rompermos, para que o Seu chamado se realize em nossas vidas. Mas muitas vezes nós desprezamos essas oportunidades, fingindo que não estamos vendo...

Deixa Deus Reinar... Faça Deus Reinar através das suas atitudes. (é muito complicado isso... mas temos que tentar.. Nada melhor do que viver na vontade do Senhor).


Termino por aqui esse post que demoooooroooou.... mas saiu...

(confesso que no começo do post tive que colar em outros sites kkkkk.. mas depois foi fluindo e até que concluí rs)

2 comentários:

  1. Eu ameiiii... lindo lindo lindo e verdadeiro Bruuu...

    ResponderExcluir
  2. aauuuaa...é verdade temos que romper...mas para isso orar e saber qual a direção DEUS quer para nós...bjinx com karim...t+

    ResponderExcluir