domingo, 29 de agosto de 2010

Oiiiiiii

Oii Galera...
Que saudades que eu "tô" de postar aqui no blog..
mas o tempo está tão escasso..
Hoje estou passando apenas pra dizer que não me esqueci do Blog..
e que essa semana eu ainda faço um post bem legal..
PROMETOOO!!!!

Mas por enquanto deixo um dica com vocês:
Quando estiverem de bobeira pela net.. faça uma visitiinha aos seguintes blogs:
Agora tenho que ir fazer minha unha que desde quando assumi minha nova
profissão de professora eu não faço a unha ( que vergonha )..

Bjiinhos e até mais!!!
Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação Bruuu... Muito bom que nossos amigos estejam todos aderindo ao Blog... to amando!

    ResponderExcluir
  2. Não é pra me gabar naum, maiis o meu blog é sem dúviida o melhor. ksoaksoas. Beiijo pra todo mundo.

    ResponderExcluir
  3. Oieee... Estou esperando anciosamente para o proximo post...Não me deixe curioso...bjim com karim...+

    ResponderExcluir