sexta-feira, 23 de julho de 2010

Hoje, minha postagem será diferente!!!!!!

Como tenho desejado a presença de Deus em minha vida!!!

Tenho buscado dia e noite pelo poder de Deus, pela sua graça... Pelo Teu amor!

Amados leitores, meu coração tem um desejo ardente de chegar cada dia mais

perto da Glória de Deus.. de ser cheia do Espírito Santo...

Clamo a Deus por santidade.. por vestes brancas e puras ... Para todos

olharem em mim e ver o brilho do Senhor Jesus.. e ver o milagre de Deus,

ver o que Deus pode fazer com uma vida.. Ver a transformação que Deus pode fazer quando damos liberdade para o Espírito Santo agir em nossas vidas!

Eu quero ser canal de benção para todas as pessoas ao meu redor...

quero transmitir o amor de Deus...!!!

Eu quero apenas ADORAR meu Jesus!

Viver cada segundo da minha vida buscando a presença de Deus,

e O adorando, pois a Ele TODA HONRA E TODA GLÓRIA!!!

Deixo agora pra vocês um vídeo de uma música que amo d+


Nenhum comentário:

Postar um comentário