terça-feira, 13 de julho de 2010

Me Esvaziar...

Essa canção que coloco hoje no blog, simplesmente fala TUDO o que sinto nesse momento, revela o desejo que está no meu coração.

O Salmos 63 nos fala para buscarmos o Senhor ansiosamente. E para buscarmos o Senhor de todo coração, precisamos estar livres de todo nosso EU... de todo sentimento tolo, de tudo aquilo que nos afasta da presença de Deus.
Deus enviou Jesus na terra, para morrer por mim (e por você), então ele se tornou homem, como nós, e ocultou a glória de sua divindade. A si mesmo se esvaziou:

“Tende em vós o mesmo sentimento que houve em Cristo Jesus,
pois ele, subsistindo em forma de Deus, não julgou por usurpação
o ser igual a Deus; antes, a si mesmo se esvaziou, assumindo a
forma de servo, tornando-se em semelhança de homens; e,
reconhecido em figura humana, a si mesmo se humilhou,
tornando-se obediente até a morte e morte de cruz”.
Filipenses 2:5-8

O Pai procura verdadeiros adoradores, que O adorem em Espírito e em Verdade, e precisamos nos esvaziar...
Quando digo nos esvaziar, eu quero dizer que precisamos nos apegar mais as coisas de Deus, devemos ouvir a vontade do Senhor e OBEDECER! Precisamos nos livrar de tudo que nos separa de Deus, buscando estar cada vez mais próximos d'Ele. Ser humilde, abandonar o orgulho, aprender a depender de Deus e nunca desejar estar longe da presença d'Ele. Desejar estar na presença de Deus mesmo sabendo que com isso enfrentaremos dificuldades. Jesus foi obediente até a morte, como podemos ver no versículo acima. Jesus podia muito bem desistir de tudo, de não morrer por nós, de não passar por tanta humilhação como passou, Ele não precisava disso. Mas pelo contrário, Ele obedeceu a vontade de Deus, se esvaziando de si mesmo, assumindo forma de servo. Ele morreu pelos meus pecados, pelos meus erros. ELE SE ENTREGOU POR MIM E POR VOCÊ!!!!!
Portanto, vamos nos esvaziar, vamos ficar cheios do Espírito Santo, pois quando nos esvaziamos, damos espaço para o Espírito Santo em nossas vidas. E quando ficamos cheios do Espírito Santo, ficamos mais sensíveis a Ele, facilitando assim compreendermos a Vontade do Senhor!
E nada melhor do que VIVER NO CENTRO DA VONTADE DO SENHOR JESUS!
Ouça essa canção e deixe Deus falar no seu coração!


"Muito Obrigada Senhor por esse desejo que arde em meu coração de ser fiel a Ti sempre, e te louvar com todo o meu ser... Eu entrego a Ti Senhor, o meu melhor, a minha vida!"

2 comentários:

  1. Oi Bruninha,
    Parabén pelo post e pelo blog, amei tudo!
    Que Deus te abençoe cada dia mais.
    Amo-te!
    bjinho

    ResponderExcluir
  2. Que saudadee tava desse blog atualizado kkkkkkk

    Bruuu, ta cada dia melhor, com certeza o post de hj superou os anteriores... Muito verdadeiro e lindo

    Parabéns!

    Beijosss!

    ResponderExcluir