sexta-feira, 11 de junho de 2010

Você é a pessoa certa?? ♥Minha experiência♥

Ola, td bem com vcs??

Primeiro quero fazer uma observação antes de começar meu post..

Eu acabei de ler o blog da Fernanda Brum, gente, vcs não tem idéia

que liindo... irei colocar aqui o site pra vcs irem lá e conferirem o que estou falando.

http://www.profetizandoasnacoes.com.br/blog/2010/06/11/eyshila-e-fernanda-brum-visitam-a-lagoinha/

Pronto... agora posso falar o que está no meu coração...

Quero falar hoje sobre um assunto que interessa para as solteiras...

"O NOSSO FUTURO".

Vira e mexe, nos perguntamos "Onde está meu ungido?", "Quem é a pessoa certa?"

Essas perguntas, e várias outras estão sempre rondando nossa mente...

Aí tomamos algumas atitudes (como a minha) de entregar nossas emoções nas mãos

do Senhor, nas mãos do melhor escritor de romances que já existiu...

Mas aí cabe agora fazermos a pergunta certa: "Será que eu sou uma pessoa certa pra alguém?"

"Será que minhas atitudes ou pensamentos são dignos de uma pessoa especial?"

Devemos não apenas esperar a nossa pessoa certa, o nosso ungido, o nosso separado; mas devemos também nos prepararmos pra sermos a pessoa certa para alguém.

A cada amanhecer Deus me renova, e eu acredito que venho amadurecendo a cada dia..

E Deus vem falando muito em meu coração sobre essa área da minha vida.

Porque eu era uma dessas que vira e mexe me fazia perguntas do tipo: "Cadê meu ungido?"

Mas aprendi (com muita dor, infelizmente) que preciso de muitas mudanças ainda...

que a pessoa escolhida pra mim, está por ai.. em algum lugar do mundo..

Eu tenho a certeza que essa pessoa existe.. que Deus já o separou pra mim.. E eu creio que será a mais linda história de amor que alguém já viu...

Eu achei um vídeo que parece muito comigo, é uma musica nova da Fernanda brum e Eyshila do novo CD delas.. É uma música muito liinda... e se parece muuuuuito comigo, até parece que foi eu que a escrevi...


Quem me conhece sabe como foi meu passado...

Eu entrei em um relacionamento com 13 anos ... era criança ainda.

Quando me lembro disso fico tão envergonhada, mas sinto que preciso

falar isso...

Então, entrei em um relacionamento muito cedo, e isso trouxe várias

conseqüências... Minha vida girava entorno dele, eu esqueci da minha

família, perdi várias amizades, perdi a chance de fazer várias viagens,

perdi muitas coisas legais na faculdade, e o principal, me afastei muito de Deus.

Vivia em pecado e quando estamos em pecado ficamos longe de Deus,

Ele não pode nos ver assim.

Eu vivia triste, não tinha uma felicidade verdadeira, era apenas passageira.

Teve muitos momentos bons, mas a dor que esses momentos me trouxe depois

foi cruel..

Bom, resumindo, esse namoro durou 7 anos (isso mesmo... 7 anos)...

E quando terminei Deus começou a fazer grandes coisas em minha vida.

Não foi pelo fato de terminar o namoro, mas foi porque eu pude me

entregar por inteira para o meu Amado, Meu Jesus!!!!

Fui restaurada de tantas dores e marcas que esse relacionamento me trouxe.

Louvo a Deus pela vida dos meus Pastores: PAIstor Wanderley e MÃEstora Claudia..

foram anjos do Senhor em minha vida.. eles me ajudaram muuuito, não tenho nem

palavras pra agradecer por tudo...

Mas enfim, hoje posso ver que Deus está me abençoando a cada dia mais..

sendo fiel e misericordioso com minha vida.. Amém por isso..

Nossa, mas que texto enorme heim rs... será que alguém vai querer ler? rsrs

bjOs a todos que tiveram a coragem de ler.. e me desculpem por isso!!!!

Fiquem com Deus!!!!

4 comentários:

  1. Eu liiii...
    LindinhoooOO...
    O que posso dizer?
    R.:Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração...
    Continue escrevendo e abençoando ta?
    Kisses

    Ps.: Hj mais cedo vi o blog da pastora Fernanda e é lindo mesmo; muuuuuuito emocionante... vale a pena conferiri!

    ResponderExcluir
  2. ... Eu tb li... e me emocionei com vc...
    Monte de bjos!
    P.S: O blog tá lindo de layout novo! Parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Flor paz do Senhor,
    que mensagem linda,é vdd tbm já vivi essa música na minha vida,o inimigo é sujo e já vi essa história várias vezes.Mas graças a Deus o amor do Pai cuida de cada princesa e nos faz novas mocinhas em Cristo Jesus,vamos descançar em Deus prq eu creio na Promessa minha e na sua.
    Fica na paz.
    Gi.

    ResponderExcluir
  4. é o texto é velho, mas me tocou que Deus continue te abençoando, as vezes pensamos que estamos sozinhos , mas como diz a palavra:Também deixei ficar em Israel sete mil: todos os joelhos que não se dobraram a Baal, e toda a boca que não o beijou. 1 Reis 19:18
    Um beijo minha irmã, e o texto não é tão grande assim.

    ResponderExcluir