segunda-feira, 7 de junho de 2010

Dúvida...



Nossa, hoje fiquei mais de hora pensando em que falar no meu blog..
até pedi ajuda para o meu twitter (http://twitter.com/brunabbc)
mas ninguém me respondeu.. aneim..
Mas então... tenho tantos assuntos que queria falar, tipo,
uma busca profunda de Deus, ou intimidade com nosso Pai Querido,
ou Esperando no Senhor, etc..
Viu?! Tem várias coisas que quero falar, mas não consigo
passar pro papel (ou pro teclado).
Então eu vou ver se consigo escrever no meu caderno primeiro,
ai depois só passo pro pc.

Mas já que nada sai da minha cabeça direito, vou falar do final de semana...
Nossa, como foi bom esse final de semana.
Conheci uma turma muito legal... Muito mesmo.. Divertida e cheia de unção.
No sábado o Ministério Anseio Ardente ministrou na Igreja
e depois teve um jantar deliciioso, depois fomos "BRINCAR" rs..
de imagem e ação.. Foi muito massa.
Fui dormir axo que já era 3hs ou mais rs... E ainda tinha que acordar
cedo pra ir pra Igreja kkkk
Ah.. concluindo:
DEUS MEU.. MUITO OBRIGADA POR ESSE FINAL DE SEMANA...
MUITO OBRIGADA POR EU TER CONHECIDO PESSOAS MARAVILHOSAS
QUE SABEM TE ADORAR.. ISSO É ÓTIMO...
MUITO OBRIGADA POR TEU ZELO...
EU TE AMOO MEU PAIZINHO QUERIDO...
TU ÉS MARAVILHOSO E EU NÃO SOU NADA SEM TI.
PRECISO DE TI... ASSIM COMO MEU CORAÇÃO PRECISA BATER.

Um comentário:

  1. Olá amada obrigada pela visita e carinho,estou retribuindo sua visita eu tb não li o seu blog pq já é 2:47 da madrugada trabalhando ufa!!!e vou dormir.Mais tenha certeza que voltarei te convido a conhecer meu outro blog http://avantecomjesus.blogspot.com será um prazer vê-la por lá rs...rs.. estou seguindo seu blog tb. Fique na Pa abraços!!!

    ResponderExcluir