domingo, 30 de maio de 2010

Sua Perfeita Fidelidade - Eric e Leslie Ludy

Oi Gente... Td bem com vcs???
Hoje vou falar de um livro que li e que está mais do que INDICADO pra
todos lerem. É perfeito.
Gente, vou ser bem sincera com vcs, eu nunca chorei tanto lendo um
livro que não fosse a Bíblia. Esse livro me fez chorar muuuuito kkkkk
era até engraçado, eu chorava e ria ao mesmo tempo, é muito emocionante a história, e quem não acredita no poder de Deus pode até pensar que toda história seja mentira...
Sabe gente, passou um filme em minha mente lendo ele, pensando que meu relacionamento passado poderia ter sido muito diferente se fosse desde o inicio baseado na CORTE, (essa palavra vc irá entender o sentido dela só depois que ler o livro rs)...
Eu não vou contar detalhes do livro, porque perde a graça e vc não irá
querer ler... mas digo uma coisa, vai mudar completamente a sua forma de ver a vida, tipo, eu tomei uma posição na minha vida que deveria ter tomado a muito tempo, e foi graças a esse livro que isso aconteceu...
O legal desse livro é que o casal Eric e Leslie mostram como foi o relacionamento de oração mesmo antes de se conhecerem e até o 1º beijo no altar.. (é isso mesmo gente, eles só se beijaram no altar, depois de falaram o SIM).
Se vc acredita naqueles contos de príncipe e princesa é que vc ainda não viu o que Deus faz quando vc entrega a sua área emocional a Ele.

Esperar não é fácil,
mas saber que Deus é fiel
e que já começou a minha história é confortante...

OBS: Nada acontece por acaso, da mesma forma que não achei esse livro pra ler por acaso, também tenho certeza que não é por acaso que eu coloquei ele aqui no meu blog. Leia esse livro, ele é perfeito, maravilhoso.. e vc vai ser muito abençoado(a) ao fazer essa leitura.

QUE DEUS ABENÇOE TODOS VCS!!!!
BJOS...


Para download acesse este site que disponibiliza o livro. AQUI

2 comentários:

  1. Olá minha querida...
    Paz de Cristo...
    Amei seu blog também, estou seguindo, e indicando no meu cantinho...
    Forte abraço, qualquer coisa é só me falar.

    http://najily.blogspot.com/
    http://umamorprecorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ... tb não acredito no acaso Bru e tenho certeza que as coisas sempre vem na hora certa, mesmo que pensemos estar demorando demais... Tenho aprendido isso em áreas da minha vida tb...
    Esperar de fato, é uma das coisas mais difíceis que existem, seja lá em que aspecto for, mas qdo Deus tem um propósito, o melhor sempre acontece!...
    Bjo grande!

    ResponderExcluir