segunda-feira, 24 de maio de 2010

No Centro da Tua Vontade!





O centro...
Nem para direita, nem para esquerda,
nem para frente, nem para trás, mas no centro.
Meu Deus, como é difícil encontrar esse lugar.

Esse é o melhor lugar no mundo para se estar...
Como eu desejo estar sempre no Centro da vontade
do Senhor.. como tenho pedido isso a Deus!
Nesse lugar sabemos que podemos desfrutar do
melhor de Deus em nossas vidas!
Enquanto eu e você lutarmos com o Pai para
viver um sonho que não é dEle, viveremos com
crises e conflitos interiores...
Porque queremos ir por um caminho que não foi trilhado para nós.
Como dói mudar de caminho, como dói abrir mão dos nossos desejos,
dos nossos sonhos, das nossas vontades. Mas sabe por que dói?
Porque não entendemos que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável
e só seremos completos e inteiramente felizes quando estivermos no centro
dessa vontade, no lugar que é feito só para nós, que Deus moldou para
nos colocar, que tem a nossa forma.
O dia em que entendermos isso, mas entender de verdade, com o coração,
com a vida, viveremos a plenitude do Senhor e do Espírito.

Eu quero estar no Centro da Tua Vontade Senhor...
Leva-me Senhor para este lugar perfeito...
Eu quero encontrar esse centro...
o melhor lugar para eu estar, o lugar que Ele separou
para mim. Eu quero viver a plenitude dos sonhos de
Deus para minha vida e é para esse alvo que eu caminho...

3 comentários:

  1. Lindo texto!

    No centro da vontade de Deus é realmente o melhor lugar. No colinho do papai...

    To esperando o proximo post!

    ResponderExcluir
  2. ... Se superou Bruninha!... Aliás, te vejo melhor em cada post que escreve...
    Lindo... me emocionou...
    Bjo grande!

    ResponderExcluir
  3. texto lindo e música linda! amo!
    Parabéns, Bruna.
    amo-te!
    bjos

    Fatinha

    ResponderExcluir