quarta-feira, 3 de agosto de 2011



Deus sabe o que é melhor pra mim!!!!
Devo apenas esperar a Tua bOa, PerFeiTa e AgRadávEl Vontade!!!
Pensamos que sabemos o que é melhor para nós... (que piada neh).. nós não sabemos nadaaa!!!!
Mas quando abrimos os olhos espirituais e deixamos o nosso desespero e nossa pressa de lado, aí sim... conseguimos enxergar a vontade de Deus para nós.. Ele, mais do que qualquer pessoa no mundo, só quer te ver feliz e realizada!!!

Não deixe o desespero te cegar para a vontade de Deus. E eu sei que isso acontece,. sei que no momento de dor só pensamos que Deus nos esqueceu.. mas não é verdade!!! O desespero tira nossa visão... e começamos a fazer tantas idiotices.. fala sério neh rs...

Mas as coisa mudam.. e caimos na real... aprendemos ...
GRAÇAS A DEUS (kkkkkk)....

"Levante os olhos e enxergue a vontade de Deus"!


bjiinhus.. até mais!!!!
Fique com Deus!

2 comentários:

  1. Olá Flor..
    Tudo bem? Fiquei muito feliz com sua visita lá no Blog, e mais ainda por seguir-me..
    Gostei muito daqui, já estou seguindo, e já está linkada, ok?
    Deus te abençoe mais e mais...
    Bjoo..♥

    ResponderExcluir
  2. fiz uma grande mudança no blog
    enfim as coisas mudam conforme nosso pensamento muda
    entra la e participa tambem
    o importante é participar rsrs

    ResponderExcluir