terça-feira, 26 de julho de 2011

"ESTA MENSAGEM MUDARÁ A SUA VIDA" Part II


1º PASSO

A SEPARAÇÃO DO BARRO

Talvez você não saiba, mas existem cerca de duzentos tipos de barro existentes na natureza. Tipos diferentes de barro, alguns mais resistentes e outros menos, alguns mais claros e outros mais escuros, alguns com mais liga e outro sem ou com menos liga, e sendo assim o verdadeiro oleiro deve ir a te o local onde se encontra o barro, e barro não se compra no supermercado, ou na farmácia, e muito menos em um mercadinho a beira da estrada. Barro se encontra no lamaçal, no meio do mato longe da cidade, longe do convívio da sociedade, o local é bem dentro do lodo. Se você pensar um pouco verá que o barro tem um cheiro muito forte, e não é um cheiro perfumado, ou que se diga, que cheiro bom, mas só o oleiro tem a capacidade para ver em um monte de barro, no meio do lodo.

E lá vai o oleiro, seu nome JEOVÁ, saiu a procurar um barro para que se faça um bom vaso e no fundo do lodo viu sem cor e sem cheiro um monte de barro feio e mal cheiroso, era eu e você, então o oleiro enfiou a sua mão e retirou o barro.

Não importa de que lamaçal você veio o importante é que o Senhor Jeová te separou e olhando para você como os olhos de um oleiro, viu algo no fundo de seu coração que o atraiu e lhe fez retirar um monte de lama do lodo começar a imaginar que lindo vaso você daria. Alegre o seu coração e jubile de emoção, pois Ele te escolheu. Não aceite palavras que os outros tentam te intitular, você é escolhido de Deus, e isso ninguém pode negar, pois todo vaso só chega a vaso se for barro.


Continua no próximo post....

Um comentário:

  1. Que lindo hein?
    Só Deus para nós ver dessa forma, Que Deus continue te abençoando e te usando para transmitir essas palavras tão lindas, estou esperando o segundo passo...
    Um abraço, Melina Vasconcelos Salvador-BA

    ResponderExcluir