quarta-feira, 2 de março de 2011

Tempo...


Em meio a minha falta de tempo.. separei um minutinho pra poder escrever algo que está em meu coração...

Primeiro.. é com muita alegria que digo: ESTOU NO AR novamente rs....
Agora posso começar a desabafar...

"Tenho passado tempos difíceis.. provação em cima de provação... lutas e mais lutas..
mas tento não expor tantos meus problemas.... e as confusões existentes em minha mente..
Mas chega um momento que fico sobrecarregada e as preocupações não cabem mais dentro de mim.. Então, quando não me aguento mais de tanta coisa na cabeça.. eu pego meu caderninho (presente da minha amada pastora Claudia) e dali tinha de caneta kkkk

Tem uma música que gosto muito que diz assim: Se é na fraqueza do meu ser.. que manifesta o Teu poder.. Eis-me aqui Senhor.. Dependo de Ti .. Preciso de Ti..
Essa tem sido minha oração.. apenas essa..
Quero compartilhar uma experiência:
Semana passada tive um encontro muito especial com meu Paizinho.. meu Deus..
Eu estava na Igreja, orando, clamando.. conversando com Deus.. então abri a bíblia.. quando abri.. me veio a palavra de Deus:
"...não temas, porque eu sou contigo;
não te assombres, porque eu sou
o Teu Deus, eu te fortaleço" Isaías 41:10

Olha que liindo quando Deus fala com a gente...
Foi maravilhoso... (ao som de Fernanda Brum - Enquanto eu chorava).. Eu me derreti nos braços do Pai.. chorei como uma criança... Senti naquele momento que eu estava sendo amparada nos braços Dele... do Rei dos Reis.. Senhor dos Senhores!!!!

O que quero deixar para os leitores (se tiver algum rs)...
Haja o que houver.. seja a luta que for..
quem confia no Senhor, nunca estará desamparado!!!!
O Senhor nos fortalece, nos guia, preenche nosso coração
com alegria e nos renova a cada manhã!!!!
A misericórdia do Senhor dura para sempre!!!!

Mesmo estando com a cabeça cheia de perguntas...
Mesmo que vc não encontre um tempinho se quer para ler um livro (esse é o meu caso rs)..
Mesmo que amigos estejam meios que desligados da sua vida...
Mesmo que pareça que não vai dar certo...
Mesmo que pareça que nunca vai alcançar seus objetivos na vida...
Mesmo que seus sonhos estejam longe de se realizar...

ah.. mesmo um tanto de coisas... rs

DEUS NUNCA TE ABANDONA....


Fiquem com Deus...
Até a próxima!!!

Bjiinhus de uma Adoradora! ♥






2 comentários: